Noite de Louvor e Agradecimento

Meditamos no momento  a passagem de Lucas 17, 11 a 21 . Que possamos juntos refletir está passagem que foi maravilhosamente usada pelo casal Fátima e Juarez para nosso momento de reflexão , adoração e louvor.

Senhor, meu Deus, queremos dar graças por todos os dias que vivemos neste ano que já está terminando. Em muitos momentos pudemos sentir sua presença muito próxima de nós, suas mãos nos conduzindo, seus olhos nos observando e somos muito gratos por tudo isso.
Senhor, meu Deus, entre os acertos e erros o que nos restou foi o aprendizado, e este quando é vivido se torna presente em nossas vidas tal como Tu estás presente em todos os momentos.
Queremos agradecer pelos amigos que foram colocados em nosso caminho e através dos quais muitas vezes pudemos ser consolados e consolar, agradecemos a amizade, agradecemos a confiança e a fé de que além de Ti que é a luz que guia nosso caminho, também temos amigos para alegrar nossa jornada.
Queremos agradecer pela família que temos. Algumas vezes não a compreendemos e também não somos compreendidos, mas sabemos que vivemos e convivemos com aqueles que sua graça determinou e somos gratos por estarmos acolhidos no seio de uma família que reconhece sua Majestade e Benevolência.
Queremos agradecer pela Tua bondade e misericórdia de nos enviar seu Filho, o menino Jesus, que se fez homem entre os homens para se sacrificar e salvar a todos nós com a palavra da salvação.
Queremos agradecer por nos ter permitido conviver com o “Tio Mário Viacek” por quarenta anos. Ele que sempre foi grande exemplo de Amor e Dedicação para tantas famílias, em especial nós família Ovisa e Jovisa. Seu legado jamais será esquecido, seu jeito sério e responsável, mas ao mesmo tempo brincalhão, carinhoso e amoroso ficará guardado para sempre em nossos corações.
Que possamos nesse momento de luto junto com a nossa amada Tia Elza, ser fortes e nos unirmos ainda mais como família OVISA/JOVISA para juntos superarmos essa dor e saudade seguindo nessa caminhada de igreja, ao mesmo tempo na certeza e alegria de que foram cumpridas as promessas que Deus que nos fez.
Senhor, meu Deus, que neste fim de ano possamos renovar nossos votos de fé e esperança em Ti para caminhar em Tua presença durante todos os dias do novo ano que se anuncia e assim seguiremos aprendendo as lições da vida, seguiremos cercados de bons amigos e faremos novos também. Veremos em nossa família a Tua escolha e saberemos reconhecer em cada membro a figura de um irmão que também é teu filho e que nos faz membros da mesma família sob a qual o Pai maior prevalece e abençoa a todos com sua glória e amor infinito.
Muito obrigado meu Senhor. Amém.

 

Noite de Louvor e Agradecimento